Apresentação Ben7722

Olá Pinguim!

Meu nome é Ben7722,estou iniciando como postador. Agradeço ao Picanha por me dar a oportunidade De postar aqui, Jogo Club Penguin desde Janeiro de 2010. Gosto de pizza e tenho um Puffle Verde que se chama Ted. Confira minhas informações:


                                             Dias de vida: +1.000
                                             Assinante: Sim
                                             Jogo favorito: Aventura a Jato
                                             Ninja: Sim
                                             Ninja Fogo: Sim
                                             Ninja água: Sim
                                             Ninja Neve: Sim
                                             Guia: Sim
                                             Agente: Sim
                                            
                                             
Pretendo deixa-los informados com todas as novidades do Club Penguin!
~Ben7722

Nenhum comentário :

Postar um comentário