Apresentação: Churasco4

Olá pinguins!

Como podem ver, acabamos de criar esse novo blog,
  esperamos que vocês gostem, e estaremos postando todos os meses
Novidades, Sneak Peeks, e Mistérios do Club penguin.
   Eu, Churasco4, ou se preferirem, Picanha,
estou aqui para te informar, confiram:




Ninja: Humilhei o Sensei 53 vezes
Ninja Fogo: Sim
Ninja Água: Não sei nem como jogar
Ninja Neve: Quase lá
Guia: Sim
Agente Secreto: Informação Confidencial
Famoso Preferido: Rookie


Eu comecei a me interessar por mistérios do Club Penguin com as postagens do
meu amigo Grande Yoda, comecei a explorar o Club penguin mais ou menos no começo de 2012,
mais, com a entrada de Spike Hike no Cp, os mistérios foram perdendo a graça, e poucos restaram.
 Agora vou investigá-los e solucioná-los até termos respostas!

Então, Oque acham? deixem nos comentários,
Não esqueçam de indicar o Blog!

~ Equipe Picanha Club Penguin

Nenhum comentário :

Postar um comentário