Apresentação - Vampibeno

 Galera , tudo certo? Beno digitando!

Como todos vocês podem notar , eu sou o mais novo postador do Picanha Club Penguin! (O blog do Picanha que fala sobre Club Penguin).
Inicialmente gostaria de agradecer o Picanha (aquele carnudo) por me dar uma oportunidade para postar no Blog dele.
Eu me chamo Beno , mas pode me chamar por vários apelidos como : Médico Beno ou Vampibeno ou como prefirir (eu não me importo). Logo abaixo poderão notar algumas das minhas informações :

                                                 Nome do Penguin : Vampibeno
                                                 Assinante : Sim

                                                 Dias : +/- 600
                                                 Coisas que Gosto : Pizza e Dinossauros

                                                 Ninja : Sim , de tudo!

                                                 
Essas são apenas algumas das minhas milhares de informações (Se eu fosse escrever ia ficar gigante). Tentarei postar o maxímo possível. Forte Abraço e até a proxíma postagem! 


Beno CP para Picanha Club Penguin! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário